Usuários do AG da Velha poderão agendar consultas através do celular

Foto: Michele Lamin

A partir desta quarta-feira (8) os usuários do Ambulatório Geral da Velha poderão marcar consultas médicas com clínicos gerais da unidade pelo celular, por meio do aplicativo Pronto Mobile. As agendas serão abertas no app ao longo do dia e inicialmente haverá uma cota de 99 consultas para a próxima semana. Esta é a segunda unidade de saúde do município que passa a ofertar essa possibilidade aos pacientes, a primeira foi o AG da Escola Agrícola.

Os agendamentos pelo Pronto Mobile ocorrerão sempre às quartas-feiras e as consultas devem ser agendadas para semana seguinte. Mesmo com o Pronto Mobile a comunidade poderá realizar as marcações presencialmente no AG, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h.

O aplicativo do Pronto Mobile está disponível para smartphones com sistema operacional Android ou iOS.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”