Usuário de drogas é esfaqueado em Blumenau

Foto ilustrativa

Um homem de 26 anos foi esfaqueado durante a noite deste domingo (22), em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é usuário de drogas e disse não ter visto o agressor. Ele teve pelo menos quatro perfurações na região do abdômen.

Ainda segundo a PM, o homem pediu ajuda em uma casa, localizada na Rua Henrique Setter, no Bairro Itoupava Central. Os moradores acionaram a polícia e o Samu, que levaram ele ao hospital. Ao ser questionado sobre os ferimentos, a vítima contou que estava em baixo de uma ponte, usando crack, quando de repente sentiu fisgadas nas costas.

Logo em seguida ele teria corrido, procurando por ajuda. Sem saber quem teria o agredido. A Polícia fez buscas pela região onde o crime aconteceu, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”