Underberg traz sucesso alemão para a 33ª edição da Oktoberfest

Marca traz pela primeira vez ao Brasil banda alemã voXXclub e promove a tradicional Prova do Serrador, este ano ampliada.
A Underberg do Brasil é uma das patrocinadoras da maior festa Alemã do Brasil, a Oktoberfest, que acontece entre os dias 5 e 23 de outubro em Blumenau (SC). A marca é a responsável por uma das grandes atrações da festa, voXXclub, uma das principais bandas nova música pop da Alemanha que se apresenta pela primeira vez no Brasil durante o evento.

Sucesso nas paradas européias, a atração mistura influências modernas do pop e do hip hop, com tuba, acordeão e polka, instrumentos tradicionais na musica germânica. O quinteto alemão participará dos desfiles pela Vila Germânica e fará apresentações após a Prova do Serrador nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, cada dia em um palco diferente.

E as surpresas da Underberg não param por aí. Devido ao grande sucesso com o público nos anos anteriores, a Prova do Serrador passou por mudanças. Este ano ela acontecerá em oito dias do evento e não mais em seis e seu tempo de duração aumentou e passou de 1h para 1h30m. O número de inscrições permitidas também aumentou, em vez de 20 serão 25 duplas tentando bater o recorde de 15s37ms conquistado em 2015.

Confira os horários dos shows da voXXclub na Oktoberfest:

Data: 5/10/2016 – Palco Eisenbahn Biergarten – H: 24
Data: 6/10/2016 – Palco Setor 1 – H: 23:30
Data: 7/10/2016 – Palco Setor 3 – H: 23:30
Data 8/10/2016 – Palco Setor 2 – H: 23:30

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”