Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente na Rua Antônio da Veiga

Reprodução: Whats app/GMT Renato Aguiar.

Larissa de Pin Laux, de 19 anos, morreu após sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua Antônio da Veiga, no Bairro Victor Konder, em Blumenau. De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, outros três jovens, Camila Purnhagen Broering, Aline Dias Gerber,  Victor Hugo Fusinato Pereira, todos de 19 anos, também se feriram. O rapaz chegou a ser dado como morto pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, mas foi atendito pelo Samu e está internado em estado gravíssimo no Hospital Santa Isabel. As garotas tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo a GMT, Larissa estava conduzindo um Jetta, com placas de Rio do Sul (cidade natal dela), quando perdeu o controle do veículo, bateu em um poste, depois em uma cerca e em uma árvore. A força do choque ainda chegou a derrubar a árvore no local.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”