Uma mão cheia de problemas. Metropolitano tem cinco dúvidas para enfrentar o Inter de Lages

 

Problemas não faltam para o técnico Valdir Espinosa resolver para o confronto desse domingo no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. São cinco jogadores titulares considerados dúvidas que podem não enfrentar o Internacional de Lages. O lateral-esquerdo Maurin, o volante Medeiros, os meias Léo Moura e Ramon, além do atacante Peu estão hoje entregues ao Departamento Médico.

O fisioterapeuta do clube e um dos responsáveis pelo DM, Anderson Tomelin, admitiu que a chance de contar com todos os cinco atletas no domingo é mínima, mas existe. Todos fazem uma avaliação no gramado neste sábado, último treino antes da partida e, se não tiverem problemas, intensificam a recuperação para poder estar à disposição.

Nesta manhã, Espinosa fez um coletivo onde testou o time titular sem os cinco. A formação tem Éverton, Iago, Élton, Luan, Juninho, Zé Lucas, Pink, Diego, Harrison, Peu e Beto. Este último, inclusive, que deixou o gramado do Estádio Guilherme Jensen também sentindo dores hoje pela manhã.

O confronto entre Metropolitano e Internacional de Lages acontece neste domingo, às 17h, com cobertura completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”