Um lateral-esquerdo e um meio-campo. Metropolitano ainda busca no mercado dois jogadores para fechar elenco

 

E o meia-atacante já está praticamente acertado, segundo o executivo de futebol do Metrô, Sidnei Loureiro. O atleta é revelação das categorias de base do Flamengo e depende apenas de questões burocráticas para ser acertado com o Verdão. O clube não confirma o nome, mas Loureiro garantiu que a expectativa é grande pela vinda do jogador.

Além disso, um lateral-esquerdo ainda é pretendido pelo Metropolitano para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Catarinense. Com apenas um jogador, a posição hoje é uma das principais preocupações da comissão técnica.

“Confiamos no Juninho e temos plena convicção na capacidade dele. Mas é um menino jovem e precisamos de uma segunda opção caso algum problema aconteça”, disse o executivo de futebol.

A estreia do Metropolitano está marcada para domingo, 17h, dia 31 de janeiro contra o Camboriú no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”