Um homem morre e outros três são presos durante operação contra assaltantes na região

Foto: Divulgação / PM Blumenau

Um homem morreu e outros três foram presos neste domingo, 15, durante uma operação contra um grupo suspeito de praticar assaltos em Santa Catarina e no Paraná. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Blumenau, Gaspar e Indaial.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de ter praticado o assalto a agência do Bradesco, na Itoupava Central, no ano passado. Foram apreendidos seis fuzis, coletes balísticos, explosivos, uma pistola, um revólver, dinheiro e munições de calibre .50, entre outros objetos utilizados pela quadrilha durante os assaltos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”