Um evento anti-crise

12 anos não são 12 dias

Há mais de uma década a FEIRA NACIONAL DAS TECNOLOGIAS DE HABITAÇÃO, CONSTRUÇÃO E IMOBILIÁRIO, FENAHABIT , vem provando ser um instrumento de marketing efetivo para ampliação de negócios , contatos e prospecções . Tendo uma média de mais de 30.000 visitantes por edição , mais de 100 cidades brasileiras de 14 estados e a visitação de mais de 15 países , a feira vai se consolidando  como referencia em evento da habitação no Brasil.

Realizada anualmente no parque Vila Germânica em Blumenau, maior e mais bem equipado centro de eventos de todo o sul do Brasil,  local onde acontece a maior festa alemã das Américas, a OKTOBERFEST, a feira FENAHABIT  é um espaço para mais de 100 empresas brasileiras apresentarem as maiores novidades tecnológicas da construção civil, acabamentos , decoração , engenharia , arquitetura  , juntamente com uma mostra dos mais importantes empreendimentos imobiliários da região , ou seja , uma feira completa do fundamento ao acabamento , da compra do imóvel a decoração dos ambientes.

Apoiada pelas mais representativas associações , sindicatos e conselhos de classe , como CDL, Sinduscon, Secovi, Convention Bureau, Crea, AEAMVI e AMPE , a Fenahabit conta também com a parceria de entidades específicas das área , para a elaboração de palestras técnicas que levam informação e formação profissional a visitantes e empresários .

Em 2016 , o evento acontece de 19 a 22 de Maio no setor 2 do Parque Vila Germânica  e apresenta como novidade , além da maior diversidade dos expositores, a inclusão da RODADA DE NEGÓCIOS , evento paralelo que busca aproximar fornecedores e compradores com o intuito de maior geração de negócios diretos.

Mais o impacto da Fenahabit não se restringe somente aos seus expositores. O trade turístico regional  percebe o incremento da economia em tempos  de FENAHABIT . Com a realização do evento , são gerados mais de 100 milhões de negócios tanto internos quanto externos , uma movimentação considerável, mesmo com a regionalização maior da feira.

Para 2016 , a feira se propõe a ser uma forte opção anti crise, visto que busca aproximar as empresas expositoras a um público selecionado, tanto técnico para a área da construção civil, quanto publico em geral para compra e consulta de todos os demais setores relacionados a área da Habitação.  Ficar frente a frente com seu cliente , é com certeza uma tática contra a crise instalada no país, este será o foco da Feira , que terá uma forte campanha de marketing que antecederá a abertura do evento.

Paralelo a FENAHABIT , alem de palestras técnicas de grande importância  e da rodada de negócios, ocorre a sexta edição da FABRICON, FEIRA DOS FABRICANTES DA CONSTRUÇÃO CIVIL, evento técnico voltado aos construtores, técnicos da construção, engenheiros e arquitetos , com mais  40 empresas representativas da construção civil.

O evento é realizado pela Via Apia Eventos, empresa promotora de Blumenau , também responsável pela idealização e organização de eventos com a feira Mulher Brasil e  a INFOFAIR Brasil , feira de tecnologia de informação, segurança eletrônica e inovações.

Informações . Marketing

[email protected]

[email protected]

(47)3336-3314 ou (47) 9985-7056

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”