Último dia de inscrições do programa Minha Casa Minha Vida gera longa fila na Vila Germânica

Quem deixou para a última hora vai precisar de paciência para se inscrever no programa  Minha Casa Minha Vida, que disponibiliza moradias com ajuda de custo do Governo Federal. O prazo vence nesta terça-feira e a fila em frente ao Parque Vila Germânica, onde foi montada uma central para as inscrições, é longa.

Nesta etapa do programa, serão construídas 372 unidades nos bairros Progresso, Tribess, Fidélis e Itoupavazinha. Até segunda-feira, 1.988 inscrições já haviam sido realizadas.

O vereador Mário Hildebrandt, do PSD, encaminhou um requerimento na sessão desta manhã na Câmara de Vereadores,  para prorrogar o prazo de inscrições.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”