Tudo resolvido! Metropolitano apresenta hoje o meia-atacante Rafinha

 

Precisou de muito trabalho, mas o Metropolitano conseguiu ultrapassar os obstáculos burocráticos e hoje irá apresentar o meia-atacante Rafinha à imprensa e ao torcedor. Na sexta-feira passada o último documento que faltava chegar da Coreia do Sul chegou às mãos da diretoria, que oficializou o empréstimo do atleta junto ao Flamengo.

Rafinha deve ser o último jogador contratado pelo Metrô para a disputa do Campeonato Catarinense. A diretoria ainda buscava um lateral-esquerdo, mas a escassez de atletas no mercado comprometeu a busca. A estreia no Estadual acontece neste domingo, dia 31, às 17h, contra o Camboriú na cidade de Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”