Tudo pronto para a estreia do Metrô no Estadual

Torcida do Metrô irá apoiar o clube em Itajaí. (Giovani Silva/CAM)

Foram pouco mais de três semanas de preparação para o início do Campeonato Catarinense e, digamos assim, está tudo pronto para a estreia do Metropolitano no Campeonato Catarinense 2014. Em comparação a outros clubes, o Verdão teve uma pré-temporada menor por conta das férias que foram concedidas aos jogadores apenas após o término da Copa Santa Catarina.

O primeiro confronto do Metrô é neste domingo, às 17h, contra o Clube Náutico Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílo Luz, no litoral catarinense. De um lado, um Rubro-Anil que busca a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, e de outro, um Alvi-Verde que quer surpreender e chegar ao quadrangular final da competição.

A partida terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos a partir das 15h, com a Pré-Jornada, o Som do Futebol, no comando de Jorge Theiss. Quando a bola rolar, Augusto Ittner, Giu Campos e Edmilson Luiz assumem os microfones para levar pra você todas as emoções de mais um Campeonato Catarinense de Futebol.

Você pode ficar ligado na Nereu aqui mesmo pelo site, por meio do tradicional rádio de pilha ou até mesmo no seu smartphone – celulares com sistemas iOs ou Android – no aplicativo da Rádio Nereu Ramos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”