Trípodi deve ser o primeiro a deixar o Metropolitano após o final do Catarinense

Jogador estaria acertado com o Joinville para a disputa da Série A do Brasileirão. Foto: Sidnei Batista/Metropolitano.

O argentino Mariano Trípodi, deve ser o primeiro atleta a deixar o Metropolitano após o término do Campeonato Catarinense 2015. O artilheiro do Metrô no estadual pode estar de malas prontas para o Joinville, que vai disputar a série A do Campeonato Brasileiro.

A imprensa do norte do estado já dá como certa a contratação do atacante de 27 anos, para o tricolor, como reforço para o brasileirão. O jogador teria se despedido na tarde de ontem, dia 22, do grupo do Metrô.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”