Trio suspeito de roubar veículo e objetos de casa na Fortaleza Alta é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Blumenau indiciou nesta segunda-feira, 15, três pessoas suspeitas de participarem de um roubo à residência, na Fortaleza Alta. O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano, na Rua Theodoro Passold.

Na ocasião dois dos suspeitos entraram no imóvel, anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo dos proprietários, um Volkswagen Crossfox, e diversos pertences pessoais. O prejuízo, segundo a Polícia Civil, foi de aproximadamente R$ 46 mil. Os dois jovens, de 24 e 22 anos, foram presos em flagrante cinco dias depois, após uma tentativa de roubo a outro veículo.

Além dos suspeitos, uma mulher, que é esposa de um deles, também foi indiciada. Ela teria auxiliado a dupla levando-os até o local e prestando apoio após o crime, segundo a Polícia Civil. Para isso ela utilizou um Fiat Palio, também com registro de roubo, que foi abandonado pouco tempo depois.

Os três foram indiciados pelos crimes de roubo, associação criminosa e adulteração de placa.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”