Trio é preso suspeito de receptação de veículos furtados em Blumenau

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (10),  em Blumenau, suspeitos de receptação de veículos furtados. A detenção aconteceu na Rua Rudolf Roedel, no Bairro Salto Weissbach, por volta das 16h07min.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia partiu da comunidade, que suspeitou do trio, que estava na região. A PM foi até o local, onde fez a abordagem dos três homens de 34, 35 e 19 anos, e constatou  estavam na posse de motocicletas furtadas.

As motos eram uma Honda CG 125, vermelha, de placa INO 4140, com registro de furto no dia 8 de setembro. Uma Biz com o chassi adulterado e com a placa de uma Honda CG 125 de Joinville; e uma Honda CG 125, vermelha, com placas MCM 5587, que possuia infrações de trânsito e foi removida ao pátio do Seterb.

As outras duas motos foram retidas para serem devolvidas aos proprietários e os suspeitos foram presos em flagrante, suspeitos de receptação de veículos furtados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”