Trio é preso suspeito de envolvimento em assalto à Correios

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau prendeu dois homens e uma mulher durante a tarde desta quarta-feira (22), após realizar buscas aos assaltantes da Agência dos Correios na Werner Duwe. O assalto foi registrado um pouco antes da prisão das três pessoas. De acordo com a PM, o trio é suspeito de envolvimento no crime, já que foram flagrados com a moto e vestimentas utilizadas no roubo.

Tudo começou quando dois homens armados com uma pistola e uma faca, invadiram a agência dos Correios do Badenfurt, e renderam um funcionário e um cliente. Eles roubaram a carteira e os celulares das vítimas e fugiram em uma moto vermelha. Após colher informações sobre o veículo utilizado na fuga e as roupas usadas pelos suspeitos, a polícia iniciou buscas pela região.

Em certo momento localizaram em uma garagem de uma residência, a moto utilizada na fuga, e que tinha registro de roubo. Os proprietários da casa, um homem de 31 anos e uma jovem de 21, disseram que um amigo havia a deixado no local, pedindo para guardar. Dentro da casa a polícia acabou encontrando roupas que batiam com as que os assaltantes usavam, e por isso, os dois foram detidos.

Logo em seguida, já em Timbó, a Polícia Militar encontrou um jovem de 20 anos, que batia com as características de um dos assaltantes. Ele foi detido e reconhecido como o assaltante da moto utilizada na fuga. No fim, os três foram presos pela suspeita de envolvimento no assalto aos Correios e pelo roubo da moto.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”