Trio é preso em flagrante após furtos na Região Norte de Blumenau

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar da cidade fazia rondas pela Rua Dr Pedro Zimmermann durante esta quarta-feira (16), quando abordou os três rapazes, que estavam caminhando. As buscas eram feitas após denúncias de furtos em uma loja e um mercado, pela região da Itoupava Central.

Os suspeitos de 19, 25 e 29 anos estavam com diversos produtos, todos eles reconhecidos pelos proprietários da Loja Kimania e Mercano Hanes. Entre as mercadorias estavam pulseiras, garrafas de whisky, além de produtos alimentícios e de higiene. O trio foi detido em flagrande e encaminhado à Central de Polícia.

Além disso, a PM de Blumenau fez outra prisão durante a quarta-feira, no muncipio. Um homem de 36 anos foi parado pelos policiais na Rua Alameda Rio Branco, após ter fugido de uma blitz de transito, na Rua Hermann Huscher. O motorista que estava em um Celta, de cor branca e placas de Blumenau, teve que descer do carro para ser revistado.

Dentro da mochila do suspeito estava um revolver, com a numeração raspada e cinco munições intactas. Além disso, um soco inglês e um canivete também foram encontrados na mochila do homem. Ele foi detido em flagrante, por porte ilegal de armas, encaminhado a Central de Polícia, enquanto o automóvel foi levado para o pátio do Seterb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”