Trio é preso com mais de sete mil comprimidos de ecstasy em Blumenau

Foto ilustrativa

Dois homens de 23 e 20 anos, e uma mulher de 18, foram presos pela Polícia Militar de Gaspar, após serem flagrados com drogas e indícios do tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM, a primeira abordagem aconteceu na BR-470 em Gaspar. Em seguida, as viaturas foram até a casa dos suspeitos em Blumenau, onde encontraram mais drogas e fizeram as prisões.

Era por volta das 13h30, quando os dois rapazes foram abordados na BR-470, em Gaspar, após uma denúncia. Eles estavam em um Polo, onde a polícia encontrou cerca de 500 comprimidos de ecstasy. Em seguida, os agentes foram até o carro do jovem de 23 anos, onde encontraram mais 125 comprimidos. Na casa desse mesmo rapaz, os agentes encontraram uma mulher de 18 anos, que havia escondido em uma lixeira, mais 60 comprimidos de ecstasy, além de quatro torrões de maconha.

Já na casa do outro jovem, de 20 anos de idade, os policiais encontraram 6.400 comprimidos de ecstasy, um pacote contendo maconha, uma porçao de cocaína, além de uma balança de precisão e R$ 9.700 em dinheiro. O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”