Trio é preso após perseguição na Itoupava Norte

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

A Polícia Militar de Blumenau prendeu três suspeitos de tráfico de drogas nesta quinta-feira (13), no Bairro Itoupava Norte. Um dos criminosos foi detidos após uma perseguição policial que terminou em acidente de trânsito. Ao todo, foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, 65 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, registros de controles de tráfico de drogas, além de embalagens para as drogas.

Ainda segundo a polícia, tudo começou com uma denúncia. Ao chegar na Rua 25 de Agosto, os policiais encontraram o carro, um Fiat Stillo, que iniciou a fuga com manobras perigosas. Em certo momento o motorista bateu contra a viatura da PM e em seguida em um muro de uma residência, tendo ferimentos leves.

Os policiais o abordaram, encontraram parte da droga. Porém, na casa do suspeito de 22 anos, encontraram outras duas pessoas, uma mulher e um homem. Com eles, o restante dos entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico foram apreendidos. Todos foram levados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.