Trio armado rende funcionários e assalta loja, no Progresso

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada nesta segunda-feira, 8, para atender uma ocorrência de roubo à loja, no Progresso. O caso foi registrado por volta das 16h10, na Rua Jordão.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, três homens teriam ido ao local para pedir informações, mas foram embora sem comprar nada. Cerca de dez minutos depois eles retornaram e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, os homens estavam armados e chegaram a ameaçar, inclusive, clientes que estavam na loja no momento da ação.

Os suspeitos fugiram levando algumas peças de roupas e aproximadamente R$400 em espécie que estavam no caixa. Durante a ocorrência, policiais flagraram o veículo utilizado pelos criminosos transitando na região da Velha. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e continuaram com a fuga.

O carro foi encontrado mais tarde, abandonado na Rua das Comunidades. No interior do veículo foram encontradas as peças de roupas e o dinheiro furtado da loja. Os criminosos fugiram e não foram localizados pelo Polícia Militar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”