Três veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar

Era por volta das 9h45min desta segunda-feira (26), quando a Polícia Militar encontrou um Fiat Uno de cor Azul, e placa LXQ 3264, de Blumenau, abandonado na Rua Itajaí, no Bairro Vorstardt. O veículo estava sem os bancos e com o painel danificado. Ao fazer a consulta, os policiais descobriram que o automóvel estava com registro de furto, desde o último domingo (25). O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as investigações.

Ainda nesta segunda-feira, outros dois automóveis foram localizados. Um Corsa, prata e placa MBA 9421 foi encontrado pelo próprio dono, que o localizou na garagem do Condomínio Parque da Lagoa, na Rua Botuverá, na Itoupavazinha. O proprietário acionou a PM, que foi até o local encaminhou o veículo para a Polícia Civil.

Antes disso, a PM foi até a Rua Alwin Schrader, onde encontrou um Fiat Palio, cinza, de Placa MEK 9425, de Blumenau, que apresentava sinais de arrombamento e ligação direta. Ainda segundo a policia, apenas o aparelho do som automotivo do carro foi levado. O automóvel foi devolvido ao proprietário, que ainda não havia registrado a ocorrência de furto do automóvel.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”