Três residências são arrombadas em mesma rua na Itoupava Central nesta terça-feira

Imagem: Google Street View.

A Polícia Militar de Blumenau registrou três arrombamentos seguidos de furto na Rua Arnoldo Zuelow, no Bairro Itoupava Central. Segundo informações da PM, as ocorrências teriam acontecido em sequência e em casas vizinhas.

De acordo com os policiais, em uma casa os criminosos levaram uma TV de 32 polegadas e um perfume. De outra, um notebook e duas televisões de 32 e 22 polegadas teriam sido furtadas. Na terceira o prejuízo teria sido maior, pois foram levados um notebook, duas televisões de 32 e 42 polegadas, uma máquina fotográfica da marca Nikon, e algumas calças jeans masculinas.

Testemunhas teriam visto um caminhão Dodge, de cor azul, que cata entulhos, na frente das residências. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda nesta terça-feira, a PM registrou mais dois furtos a residências nos Bairros Itoupava Central e Ponta Aguda, e outro a um estabelecimento comercial no Centro de Blumenau. Segundo os policiais, na loja Mundo do Bebê, localizada na Rua Paulo Zimmermann, o suspeito teria levado um aparelho celular Galaxy Core.

Já em uma casa na Rua Maria Schadrack, no Bairro Ponta Aguda, os criminosos teriam arrombado a janela dos fundos e furtado três relógios de pulso e um playstation 3 com três controles. Na última residência, na Rua Carl Detner, uma máquina de cortar grama teria sido levada pelo suspeito. Em nenhum dos casos houve prisão.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”