Três residências são arrombadas em mesma rua na Itoupava Central nesta terça-feira

Imagem: Google Street View.

A Polícia Militar de Blumenau registrou três arrombamentos seguidos de furto na Rua Arnoldo Zuelow, no Bairro Itoupava Central. Segundo informações da PM, as ocorrências teriam acontecido em sequência e em casas vizinhas.

De acordo com os policiais, em uma casa os criminosos levaram uma TV de 32 polegadas e um perfume. De outra, um notebook e duas televisões de 32 e 22 polegadas teriam sido furtadas. Na terceira o prejuízo teria sido maior, pois foram levados um notebook, duas televisões de 32 e 42 polegadas, uma máquina fotográfica da marca Nikon, e algumas calças jeans masculinas.

Testemunhas teriam visto um caminhão Dodge, de cor azul, que cata entulhos, na frente das residências. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda nesta terça-feira, a PM registrou mais dois furtos a residências nos Bairros Itoupava Central e Ponta Aguda, e outro a um estabelecimento comercial no Centro de Blumenau. Segundo os policiais, na loja Mundo do Bebê, localizada na Rua Paulo Zimmermann, o suspeito teria levado um aparelho celular Galaxy Core.

Já em uma casa na Rua Maria Schadrack, no Bairro Ponta Aguda, os criminosos teriam arrombado a janela dos fundos e furtado três relógios de pulso e um playstation 3 com três controles. Na última residência, na Rua Carl Detner, uma máquina de cortar grama teria sido levada pelo suspeito. Em nenhum dos casos houve prisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”