Três residências são arrombadas em menos de 10 horas em Blumenau

Foto: Ilustrativa/Rádio Nereu Ramos.

Pelo menos três residências foram alvos de arrombamento seguido de furto durante esta terça-feira, dia 23, em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, nas três ocorrências atendidas, os criminosos teriam entrado pela porta e furtado diversos objetos entre eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Ainda segundo a PM, o primeiro caso foi registrado por volta das 15h41min, na Rua Mônaco, no Bairro Fortaleza Alta. O proprietário, um senhor de 48 anos, contou aos policiais que ao chegar na residência encontrou duas portas arrombadas, e ao entrar percebeu o furto de diversos objetos. Foram levados uma batedeira, um ferro de passar roupas, um liquidificador, um notebook, uma televisão, um microondas, e um fogão de cinco bocas. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

No período da noite, por volta das 21h21min,a proprietária de 64 anos informou a Polícia Militar que chegou na residência, localizada na Rua João Pessoa, na Velha, e percebeu que a porta de acesso ao imóvel estava arrombada. Após acionar a PM, foi constatado o furto de um brinco, uma corrente de ouro, um relógio, um notebook e um Ipad. Rondas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A terceira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h49min. De acordo com a PM, assim como nos casos anteriores, a proprietária da residência, uma jovem de 23 anos, contou que chegou em casa e encontrou a porta arrombada. Foram levados do imóvel um tablet, um botijão de gás e um aparelho de DVD. A casa fica localizada na Rua Bolívia no Bairro Ponta Aguda. A PM fez buscas, mas assim como nas outras duas ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”