Três residências são alvos de arrombamento em Blumenau

Em um intervalo de três horas, a Polícia Militar atendeu três ocorrências de arrombamentos seguido de furtos à residências em Blumenau. O primeiro crime foi registrado por volta das 16h45min, em uma casa localizado na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central. A proprietária do imóvel contou à Polícia que quando chegou ao local, flagrou a janela aberta. Joias, bijuterias, um relógio de pulso, R$ 50,00 em espécie e 10 folhas de cheques do banco Itaú foram levadas.

Ainda na Itoupava Central, na Rua Willhelm Knaesel Sênior, cerca de duas horas depois, a PM foi chamada para atender outra ocorrência de arrombamento. Desta vez, a porta dos fundos foi utilizada para entrar na residência. Foram furtados uma lavadora de roupas, um forno microondas, um forno elétrico, uma TV  de 47 polegadas, um microcomputador e uma impressora HP.

Já por volta das 19h, outro imóvel, agora na Rua Ângela Grasmann, no Bairro Itoupavazinha, também foi alvo de furto.  De acordo com a Polícia, o criminoso  arrombou a janela dos fundos e furtou um módulo de som automotivo Tarampst T30 e um aparelho celular branco.

Nas três ocorrências a Polícia Militar foi chamada e os Boletins de Ocorrência foram registrados. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”