Três pessoas são vítimas de assaltos na Região Central de Blumenau

Três pedestres foram assaltados em Blumenau durante esta terça-feira (23). Em dois casos registrados durante a noite e na Região Central, o crime foi semelhante e os suspeitos podem ser os mesmos. Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, os agentes foram acionados na Rua Paraguai, na Ponta Aguda, onde um jovem de 20 anos foi alvo dos criminosos. Ele estava caminhando pela calçada, quando foi abordado por três homens que fazendo ameaças e menção de estarem armados anunciaram o assalto. Eles roubaram uma mochila contendo um notebook, um aparelho celular, documentos pessoais, cartões de banco e R$ 45 em dinheiro.

Logo em seguida, cerca de 15 minutos depois, a polícia foi novamente acionada, agora na Rua São José, no Centro. No local, um adolescente de 17 anos disse ter sido abordado por três homens, que fizeram ameaças que iriam matá-lo e roubaram um aparelho celular. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Além desses dois casos, uma hora mais cedo, uma mulher de 32 anos foi abordada por um suspeito, que mostrando o cano de uma arma de fogo anunciou o assalto. O caso aconteceu na Avenida Beira Rio, onde o criminoso fugiu correndo levando o celular da vítima.  Buscas foram feitas, porém, ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”