Três pessoas são presas por tentativa de furto

Foto ilustrativa

Na madrugada desta terça-feira (20) um homem foi flagrado furtando luminárias de emergência de um condomínio na Rua Braz Wanka, bairro Vila Nova. O vigilante responsável pela segurança do local acionou a Polícia Militar por volta das 4h e repassou as características do ladrão. Após rondas na região, o homem foi encontrado em uma rua próxima. Ele carregava uma sacola contendo os objetos furtados.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem confessou o crime. O vigilante foi chamado ao local para reconhecer o suspeito e os pertences furtados. Quando o suspeito foi confirmado, tentou resisti à voz de prisão. Segundo a polícia, ele se jogou no chão e acabou machucando os joelhos, cotovelos e até mesmo a cabeça. Foi necessário usar força física para controlar e levar ele até a Central de Polícia.

Pouco tempo depois um casal foi preso em flagrante após tentar furtar a loja Moda Pink Queen, na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto Norte. Ao chegar ao local, a responsável sentiu falta de algumas peças de roupas, de uma caixa de som e de uma impressora. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar a dupla com a ajuda das câmeras de segurança.

Eles foram encontrados por volta das 4h50, a poucos metros do estabelecimento. Ao perceberem a abordagem, eles tentaram jogar os objetos roubados no mato. Após confessarem o crime, o homem tentou omitir sua identidade da polícia, dando o nome de seu irmão. Após perceberem a mentira, eles descobriram que havia um mandado de prisão ativo contra o homem. Ambos foram levados à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”