Três pessoas são presas em Blumenau por porte ilegal de arma

Três pessoas foram presas durante este sábado (04), em Blumenau, após serem flagrados por porte ilegal de arma. As detenções aconteceram em duas ocorrências diferentes nos bairros Ribeirão Fresco e Itoupava Central.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h50min, na Rua Pastor Osvaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco. Os policiais estavam fazendo rondas pela região onde abordaram um veículo Palio, com placas de Blumenau, que era conduzido por um jovem de 22 anos.

Ao fazer uma revista no carro foi encontrado um revolver Taurus calibre 32, com diversas munições. Ao ser questionado sobre o porte da arma, o jovem tentou fugir correndo. Porém,  foi capturado cerca de 150 metros depois. O rapaz foi detido e encaminhado à Central de Polícia. A arma e as munições foram apreendidas.

O segundo caso foi registrado por volta das 16h, na Rua Gustavo Zimmermann, no Bairro Itoupava Central. De acordo com a PM, dois homens teriam ameaçado um casal com uma arma, por conta de uma dívida, e estavam dirigindo um veículo Ford Versailles. Após buscas, os policiais encontraram os suspeitos, que estavam na posse de um revolver calibre 38, com diversas munições.

Os dois homens de 47e 32 anos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia, por porte ilegal de armas. O revolver e as munições foram apreendidas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”