Três pessoas são detidas por furtos de veículos, em Blumenau

Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Dois homens foram presos e um menor foi apreendido na noite desta terça-feira (18), após uma perseguição policial. Tudo começou quando a Polícia Militar foi notificada, por volta das 21h10, sobre o furto de um  Gol branco, ano 1996, com placas de Blumenau, na Rua Herman Barthel, na Velha.

A PM conseguiu localizar o veículo e iniciou uma perseguição, que só foi terminada com a abordagem dos suspeitos na Rua Itajaí, na cabeceira da ponte dos Arcos. Os criminosos chegaram a furar um bloqueio policial, quase atropelaram um dos agentes e cinco tiros com bala de borracha chegaram a ser disparados antes da abordagem.

No carro, estavam três homens (de 51, 18 e 14 anos). Eles foram detidos e são apontados também como autores de outros furtos de veículos pela cidade. Ainda nesta ação, a PM foi até a residência do menor de idade, que fica no morro Dona Edite, e localizaram uma moto com registro de furto. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”