Três pessoas são detidas durante operação contra o tráfico, em Blumenau

Foto: Divulgação / PM Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau realizou na noite desta quinta-feira, 23, uma operação de combate ao tráfico de drogas em diversas regiões da cidade. Três suspeitos foram detidos com maconha, crack, cocaína, além de dinheiro em espécie.

A primeira ação foi desencadeada no bairro Ponta Aguda, local conhecido como “pedra do amor”. Após informações de que o tráfico e o consumo de drogas no local havia retornado e estava gerando aglomero de pessoas, as equipes policiais montaram o cerco na região, sendo possível prender em flagrante um jovem de 20 anos, com pedras de crack, pacotes de maconha e quinhentos reais em espécie.

Na sequência, as equipes passaram a realizar uma série de abordagens na região central de Blumenau, sendo localizado em um dos veículo cerca de dez quilos de maconha, que resultou na prisão de um homem de 38 anos.

Enquanto isso, no bairro Fortaleza, outras equipes realizavam a abordagem de um veículo que estava estacionado numa via sem saída, com o condutor no seu interior, como se estivesse aguardando alguém. Com o apoio do cão Apollo, foi possível localizar cerca de 250 gramas de cocaína, que estava escondido dentro do painel do veículo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”