Vítimas de assalto na cidade de Gaspar são libertadas na Nova Rússia em Blumenau

Vítimas foram libertadas na Região da Nova Rússia. Imagem: Google Streetview

Um empresário e duas funcionárias foram assaltados no bairro Gasparinho na cidade de Gaspar na noite desta segunda-feira, dia 16. O trio seguia em um veículo Elantra de Guabiruba para Blumenau, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados, que estavam em um automóvel Parati. Eles então obrigaram amarraram o motorista e o colocaram no porta malas do veículo, já as funcionárias, seguiram no banco de trás do carro.

As vítimas foram libertadas no início da madrugada na Nova Rússia em Blumenau, próximo ao Parque das Nascentes. Além do Elantra placas MKV 4175, os bandidos também roubaram do empresário uma pasta com com documentos e R$ 5 mil. Segundo relato das vítimas um dos assaltantes é loiro, magro, tem aproximadamente 1,70 de altura e entre 20 e 25 anos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”