Três pessoas morrem em acidentes de trânsito no final de semana em Gaspar

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito registrados neste domingo (19) de madrugada em Gaspar. Os casos aconteceram dentro da cidade e na Rodovia BR-470. As vítimas estavam em uma moto e um carro com placas de Santa Catarina.

No último caso, registrado por volta das 5h, uma batida envolvendo dois carros deixou duas vítimas fatais no KM 49 da BR-470. Nilson Francisco Kreusch, de 63 anos, e a esposa, Bernadete da Silva Rocha Kreusch, de 58, estavam em um Ford Fiesta, com placas de Turvo (SC) e não sobreviveram. O motorista do outro carro, um Palio, com placas de Blumenau, foi resgatado das ferragens e levado ao Hospital Santa Isabel. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas pela PRF.

Mais cedo, na Rua Luiz Franzoi, no Bairro Margem Esquerda, um motociclista perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Valdinei Cruz de Oliveira, de 26 anos, não sobreviveu a batida. Ele, assim como as duas vítimas do outro acidente foram levados ao IML de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”