Três pessoas morrem e 17 ficam feridas em acidente na BR-470, em Blumenau

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente matou três pessoas e deixou outras 17 feridas na noite deste domingo (27) na BR-470, em Blumenau. A colisão entre o Fiat Palio com placas de Indaial e uma van com placas de Balneário Camboriú, foi registrada por volta das 22h50, próximo ao km 63 da rodovia, na região do Badenfurt.

De acordo como Corpo de Bombeiros, no momento do acidente não estava chovendo, mas a pista estava úmida. O Palio seguia no sentido Alto Vale quando o condutor perdeu o controle, rodou na pista e colidiu contra a Van, que seguia no sentido oposto.

No Palio estavam dois jovens identificados como Gabriel Alves, de 24 anos, e Roger Loch, de 21, que morreram no local do acidente, e duas jovens, Alessandra Loch, que também foi a óbito, e Suelen Santos, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Ambas de 21 anos.

Na Van estavam 19 pessoas, destas 16 tiveram fraturas, nenhuma grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Os ocupantes foram encaminhados para os hospitais Santo Antônio, Beatriz Ramos, em Indaial, e Oase, em Timbó.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”