Três motos são furtadas num período de quatro horas em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau registrou o furto de três motos entre o final da tarde e final de noite desta segunda-feira, 18. Na BR 470, no Bairro Fortaleza, foi furtada uma CG 125, cor verde, ano 2001/2002, placa MFI-8060 com placa de Frei Rogério.
Já na Rua Osasco, no Bairro Valparaiso, foi furtada uma moto Honda CG TITAN 125 placa LYO 6252 Blumenau, cor vermelha , ano 1997. Na Rua Gustavo Zimmermann, Bairro Itoupava Central, uma Honda CG 125 FAN, ano 2009, cor azul, placa MHC2204 Blumenau, foi furtada da garagem de uma residência.
Qualquer informação sobre os veículos deve ser comunicada pelo telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”