Três motos são furtadas durante as ultimas horas em Blumenau

Foto Ilustrativa

Pelo menos três motocicletas foram furtadas durante esta sexta-feira (22) em Blumenau informou a Polícia Militar. O último caso aconteceu na Rua Francisco Valdieck, no Bairro Fortaleza, quando o proprietário de uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, com placas MBO 2384, percebeu que a moto havia sumido.

Mais cedo, na Rua dos Caçadores, na Velha, uma Honda CG 150 Tital, também de cor azul, e placas MEI-3293 de Blumenau, foi levada, juntamente com os documentos. E no mesmo horário, na Rua Ingo Hering, no Centro, uma Honda CG 125 Fan, preta, e placas CDI 6832 de Lençois Paulista, foi furtada. Qualquer informação que possa auxiliar a PM na recuperação desses veículos pode ser repassada ao telefone 190.

Em contrapartida, a Polícia Militar de Blumenau recuperou uma motocicletas também durante esta sexta. Com auxílio da população, uma Honda CG Titan, vermelha, de placa MÊS 7410,de Gaspar, que estava com registro de furto. A apreensão aconteceu na Rua Pedro Krauss Sênior, no Vorstadt.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”