Três motoristas embriagados se envolvem em acidentes neste fim de semana em Blumenau

A Guarda de Trânsito registrou três acidentes com motoristas embriagados neste fim de semana em Blumenau. Dois deles ocorreram no sábado à noite. O condutor de uma Toyota Bandeirantes, de Jataúba, tombou o veículo na Alameda Rio Branco e bateu contra dos veículos estacionados, sendo que um dos carros teve a roda arrancada com a força da batida. O teste de bafômetro do motorista de 35 anos apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem, que não se feriu, foi levado para a Central de Polícia Civil.

Outro acidente ocorreu na Rua Júlio Heidein, no bairro Progresso. Dois carros se envolveram na batida e o condutor de Fiat Tempra, com placas de Blumenau, estava embriagado. O resultado do bafômetro foi 0,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Não houve feridos e o motorista de 27 anos foi encaminhado para a delegacia.

O terceiro caso com embriaguez ao volante foi registrado na Rua XV de Novembro durante a madrugada de domingo. Uma Toyota Hillux de Blumenau, conduzida por um homem de 33 anos, atropelou uma jovem de 22 anos. Segundo a GMT, a pedestre Andressa Luana Vargas foi atingida na calçada. O estado de saúde dela não foi informado. O motorista da caminhonete fez o teste de bafômetro, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”