Três motociclistas ficam feridos após acidentes em Blumenau

A Guarda de Trânsito de Blumenau registrou durante esta quinta-feira, dia 12, mais três acidentes com vítimas envolvendo motociclistas. O primeiro choque aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha, e envolveu uma Mercedez Bens 608 D, com placas de Blumenau, e uma moto CG 150 Titan, também do município. O motorista do carro saiu ileso, já o condutor da moto, Antônio Carlos Laurindo, de 38 anos, teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio.

O segundo acidente foi registrado na Rua Joinville, no Bairro Vila Nova, por volta do meio-dia. Um veículo Tiguan, com placas de Blumenau se chocou com uma moto Honda Biz 100, também de Blumenau, que era conduzida por Rafael Severino, de 28 anos. O motociclista foi levado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

O último acidente envolvendo vítima registrado nesta quinta-feira aconteceu por volta das 22h30min. Segundo a Guarda de Trânsito, Dorival Miranda Vidal, de 45 anos, perdeu o controle de sua moto Honda Biz 125, se chocou com o meio fio e acabou caindo. Na queda o condutor acabou se ferindo, sendo assim encaminhado Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”