Três motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito em Blumenau

Pelo menos três motociclistas ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital durante esta quarta-feira (02), em Blumenau. Os acidentes aconteceram em três bairros diferentes do municipio.

O primeiro caso foi registrado por volta das 5h50min, na Rua Benjamin Constant, no Bairro Escola Agrícola. O condutor de uma Honda CG 125, teria se chocaco com um veículo Citroen C3 e em seguida caído no chão. O rapaz de 23 anos ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Em seguida, a Guarda de Trânsito foi acionada para atender outra ocorrência, agora na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza, com as mesmas caracteristicas. O motociclista de apenas 17 anos e sem carteira de habilitação, estava dirigindo uma Honda CG e teria batido contra um Fiat Uno e depois caído no chão. O adolescente foi encaminhado com ferimentos ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 17h, outro acidente envolvendo um motociclista foi registrado na Rua Johann Ohf, no Bairro Água Verde. No local, o condutor de uma Honda CBR teria batido o veículo, caído, e sofrido diversos ferimentos. O homem foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”