Três lojas e uma casa são furtados em Blumenau nesta segunda feira

Imagem ilustrativa

O primeiro caso foi registrado por volta das 07h40, na Rua XV de Novembro, no Bairro Centro. O gerente da loja Schumman contou a Polícia que ao chegar ao estabelecimento, encontrou a grade de acesso ao andar superior arrombada, e informou que foram levados 138 aparelhos celulares e uma mala de dinheiro. No mesmo horário, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no Bairro Salto do Norte. Uma funcionária encontrou a cerca de acesso ao pátio de acesso da JS Automóveis arrombada. Do local, foram levadas diversos itens veiculares, como baterias e aparelhos de som.

O terceiro caso ocorreu por volta das 07h50, na Rua Dois de Setembro, no Bairro Itoupava Norte. O caso foi registrado por um funcionário das Lojas Salfer, que encontrou o portão aberto e a janela dos fundos arrombada. Do local foram levados 50 aparelhos celulares e 10 aparelhos de TV.

O quarto e último caso ocorreu numa residência por volta das 13:00 na Rua Godofredo Rangel, no Bairro Fidélis. No local, a proprietária encontrou o portão arrombado, e do local foram levados um veículo Hyundai Sonata, R$150 em espécie e dois vidros de perfume importado.

Nenhum suspeito dos crimes foi localizado.

 

 

 

 

 

 

Diante do relato foi confeccionado o BO-COP.
Foi lavrado o BO-COP.
Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de ocorrência Policial.
Diante do relato lavrado o Boletim de ocorrência Policial.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”