Três jovens são detidos após furar barreira policial

Um adolescente de 17 anos, e dois jovens, um de 18 e outro de 26 anos, foram detidos após furar uma barreira policial. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (24), na Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, durante uma blitz da PM.

Segundo os policiais, o trio estava em um veículo Gol, e o condutor desobedeceu uma ordem de parada. Durante a fuga, bateram contra um barranco na esquina das ruas Pomerode e Theobaldo Sperber e correram para um matagal. A Polícia Militar realizou um cerco e conseguiu deter os suspeitos.

Dentro do automóvel, que segundo a PM foi furtado de Curitiba-PR e estava com a placa de um Chevette de Camboriú, foram encontrados dois celulares, um aparelho para bloquear o rastreamento de veículos, um rádio comunicador e uma balaclava. Os três foram levados à Central de Polícia e o carro para o pátio do SETERB.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”