Três jovens são detidos com produtos furtados de soccer na Itoupava Central

A Polícia Militar deteve dois jovens de 19 e 18 anos e um adolescente de 14 anos após localizar os produtos furtados do Win Soccer Bar, que fica na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central. Por volta das 20h30min desta quarta-feira os materiais foram encontrados na casa onde moram os suspeitos.

O trio foi abordado pela PM na mesma rua onde fica o estabelecimento, que foi arrombado na última terça-feira. Enquanto isso o responsável pelo soccer questionava uma moradora sobre uma faca que foi deixada no local do furto. Ela alegou ser dona do material e logo um dos abordados pela PM confessou que os produtos furtados estavam nesta casa.

A moradora permitiu a entrada dos policiais e eles encontraram os materiais levados do soccer, que foram 30 maços de cigarros, 16 fardos de latas de cerveja, 10 litros de destilados, uma coqueteleira, quatro facas para carne, 10 isqueiros e guloseimas.

Os responsáveis pelo furto foram encaminhados pela Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”