Três jovens ficam feridos em acidente na Rua 7 de Setembro

Foto Cristiano Silva/RNR.

Um acidente de trânsito no final da madrugada desta sexta-feira deixou três jovens feridos na Rua 7 de Setembro, no Centro. O Corpo de Bombeiros e a Guarda de Trânsito informaram que as vítimas estavam em um Gol, com placas de Anita Garibaldi, e o veículo bateu contra o poste da rede elétrica.

A batida ocorreu por volta das 4h15min na curva antes da ponte sobre o Ribeirão Garcia, próximo da praça da Fonte Luminosa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor Bruno Ramos dos Santos, 27 anos, sofreu ferimentos mais leves, mas os passageiros tiveram lesões graves.

Dionatan Richard Faquetti, 26 anos, era o passageiro do banco da frente e estaria sem cinco de segurança. Ele sofreu ferimentos na cabeça. Já o carona do banco de trás do carro, Jedielson Cândido das Chagas, 22 anos, teve lesões pelo rosto, principalmente fraturas nos dentes.

Os três jovens feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”