Três imoveis são destruídos por incêndios neste final de semana em Blumenau

Imagem: Reprodução.

Pelo menos três incêndios foram registrados em Blumenau neste final de semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas residências e um estabelecimento comercial afetados foram destruídas pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

O primeiro incêndio foi registrado por volta das 17h30min, da sexta-feira, na Rua Hermann Muller Hering, no Bairro Água Verde. Segundo os bombeiros, a casa de madeira foi totalmente tomada pelas chamas e destruída por inteiro. Foram utilizados 11 mil litros de água para conter o fogo. Moravam na residência um homem de 44 anos, mais a esposa e filha.

Já na madrugada de sábado, outro incêndio atingiu a  Floricultura Mari, localizada na Avenida Martin Luther. O estabelecimento de 120 metros quadrados foi totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar 12 mil litros de água para conter as chamas.

A terceira ocorrência foi registrada no Morro da Garuva, no Bairro Ribeirão Fresco, onde uma família teve a sua residência totalmente destruída pelo fogo. De acordo com informações dos bombeiros, o difícil acesso ao local agravou o caso, pois quando os socorristas chegaram a casa já estava totalmente tomada pelas chamas. Essa é a segunda vez que a família tem a residência atingida por um incêndio. Eles estavam na casa, conseguiram fugir, mas não salvaram nenhum móvel.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”