Três homens são presos suspeitos de furtar estabelecimentos em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau prendeu pelo menos três homens suspeitos de cometer furtos em estabelecimentos comerciais durante esta quarta-feira, dia 6.Por volta das 5h30min, a PM foi acionada na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Vila Nova, por conta de um arrombamento ao restaurante Galo. Após buscas na região, um homem de 36 anos foi abordado e com ele foram encontrados uma faca, duas garrafas de bebidas destiladas e R$ 143 em espécie. O proprietário do restaurante reconheceu os objetos e o criminoso foi detido em flagrante.

Já por volta das 16h30min, um homem de 34 anos e um adolescente de 17, foram detidos após tentar furtas motos no estacionamento da Cia Hering, localizada na Rua Itororó, na Velha. De acordo com informações da polícia, o vigia do estabelecimento percebeu a tentativa pelas câmeras de vigilância. Os criminosos não conseguiram furtar nenhuma moto, mas um capacete que pertencia à um funcionário. Eles foram detidos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”