Três homens são presos suspeitos de assalto a pizzaria em Blumenau

Polícia de Indaial montou barreira na BR-470 para prender os suspeitos.

Três detentos do Presídio Regional de Blumenau que haviam recebido liberdade provisória de sete dias foram presos após assaltar uma pizzaria na noite desta terça-feira, 18. Policiais militares de Blumenau e Indaial trabalharam na ocorrência.

Segundo a PM, os suspeitos detidos são Everton Gomes de Alcântara, 21 anos, Maurício Moura Carvalho, 25 anos, e Eder Mello Rosa, 31 anos. O trio foi preso após um assalto na pizzaria Expresso D’Itália, na Rua Johann Sachse, no Bairro Salto do Norte.

A PM foi acionada por volta das 23h15min. Os ladrões estavam armados e roubaram dinheiro. Após a fuga, o dono do estabelecimento teria seguido os assaltantes na BR-470. A Polícia Militar de Indaial montou uma barreira no km 69, próximo a empresa Albany, e conseguiu abordar os suspeitos, que estavam em um Fiesta com placas de Blumenau.

Os policiais encontraram um revólver com três munições, uma touca usada para cobrir o rosto e R$ 476 em dinheiro que foram roubados da pizzaria. Um dos suspeitos ainda tentou dispensar a arma antes da abordagem da PM, mas o revólver foi localizado. Os três suspeitos que são de Balneário Camboriú, Blumenau e Indaial, serão reconduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”