Três homens são presos por violência doméstica no fim de semana

Foto Ilustrativa

Ao menos três casos de violência doméstica foram registrados em Blumenau neste fim de semana. Os casos aconteceram no sábado (09), entre a manhã e a tarde. Nas três ocorrências o marido das vítimas foram os autores das agressões e ameaças. Todos foram presos.

Na Rua Johan Bachmann, na Velha, um homem de 30 anos foi detido após agredir com cabeçadas e apertões a sua esposa de 39 anos. Já na Rua Ivone Conink Sedrez, o suspeito tinha 39 anos anos. Ele agrediu a companheira com tapas no rosto e puxões no cabelo. A vítima acionou a polícia que prendeu o homem.

Ainda no sábado, na Rua Antônio Lopes, no Valparaíso, um homem de 42 anos foi preso após agredir e ameaçar a esposa, de 38. O caso aconteceu na residência do casal, quando o suspeito deu socos na vítima, e ainda a agrediu com um cabo de vassoura. Em todos os casos as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.