Três homens são presos por violência doméstica neste fim de semana em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Ao menos três homens foram detidos pela Polícia Militar de Blumenau neste fim de semana. Os suspeitos eram namorado, ex-marido e filho das vítimas.

Na Rua Christiano Karsten, no Testo Salto, uma jovem de 21 anos contou que estava em casa, quando o companheiro dela, de 24, chegou alcoolizado e começou a agredi-la, causando lesões no braço esquerdo e cabeça. A vítima conseguiu acionar a PM que fez a prisão em flagrante.

Mais cedo, uma mulher de 43 informou que o ex-marido dela, de 50 anos, teria a seguido com o carro e batido na traseira do veículo dela por diversas vezes. Até que certo momento ela parou o automóvel na Rua Jardim Belvedere, na Água Verde, para acionar a polícia. O homem também parou o carro e a agrediu com tapas e ameaças. A PM chegou ao local logo em seguida e realizou a prisão do agressor.

E um homem de 46 anos também foi preso por violência doméstica. Segundo a PM, ele ameaçou a própria mãe, de 68 anos, dentro da casa da vítima. O caso aconteceu na Rua São João, na Itoupava Norte.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”