Três homens são presos em três dias de Bike Patrulha em Blumenau

Foto: Polícia Militar.

Dois homens de 34 e 27 anos foram presos nesta quarta-feira (12) a tarde em Blumenau, após serem abordados pelos agentes da Bike Patrulha, da Polícia Militar. Eles estavam com mandados de prisão em aberto, e foram levados a Central de Polícia, para em seguida, serem conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

A Bike Patrulha voltou a funcionar na cidade na segunda-feira (10), após ficar sete anos parada. São quatro policiais que trabalham em duas duplas na Região Central, realizando rondas preventivas. Nestes três primeiros dias, três homens foram detidos. Na terça, um jovem de 21 anos com mais de 20 passagens já havia sido preso pelos policiais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”