Três homens são presos em condomínio residencial com maconha, crack e cocaína

Um homem de 55 anos e dois rapazes, um de 23 e outro de 18, foram presos na Rua Botuverá, no Condomínio Parque da Logoa, suspeitos de traficar drogas. A prisão ocorreu na tarde de sábado (7), após os policiais receberem uma denúncia anônima do comércio de drogas no local. Com o trio foram encontradas três buchas de maconha, três pedras de crack, seis munições calibre 22 e R$ 1.650,00. No apartamento do rapaz de 18 anos os policiais ainda acharam quatro papelotes de cocaína, pequena quantidade de maconha e mais R$ 615,00. Todos foram levados a Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”