Três homens são presos em flagrante após assaltarem pedestre no Centro de Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau prendeu três homens na noite desta sexta-feira (15), na Região Central da Cidade. As detenções aconteceram logo após os suspeitos roubarem R$ 50 em dinheiro, um relógio, um carregador de celular e um frasco de perfume de um pedestre, na Rua Pandiá Calógeras. A prisão aconteceu já no Bairro Bom Retiro. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e por isso levados à Central de Polícia.

Além desse caso, um outro assalto contra pedestre foi registrado também na Rua Jardim Germânico, no Bairro Itoupavazinha. Neste fato, cinco homens, um deles armado com revolver, abordaram a vítima e levaram R$ 400 em dinheiro, um par de tênis, um óculos e uma mochila. Nessa ocorrência, os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”