Três homens são presos após perseguição da Guarda de Trânsito

Foto: Airton Blau

Segundo agentes da GMT, os suspeitos transitavam em um Ford Versailles pela rua 2 de Setembro, por volta de 21h desta quinta-feira (25) quando desobedeceram uma ordem de parada. Teve início uma perseguição que seguiu até a rua Hermann Tribess, quando o trio foi detido. Um dos fugitivos, um rapaz de 19 anos foi atingido por um tiro no braço e levado pelos Bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Os outros dois ocupantes do veículo, um de 20 e outro de 30 anos foram levados à Central de Polícia. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência, mas informou que quando chegou ao local os suspeitos já tinham sido detidos pelos agentes de trânsito. Até o momento não foi esclarecido quem teria atirado contra um dos ocupantes do veículo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”