Três homens são atropelados em Blumenau, dois deles por carro sem motorista

Foto ilustrativa

Um automóvel com placas de Blumenau estava estacionado em uma rampa, na entrada de uma residência, quando o freio de mão do veículo falhou e ele começou a correr. O motorista e o carona, ambos de 19 anos, estavam atrás do carro no momento do acidente e foram atropelados por ele. O automóvel ainda derrubou uma motocicleta que estava estacionada na rua e bateu contra uma casa. O acidente aconteceu na Rua Felipe Hausmann, no bairro Texto Salto, por volta das 18h30 dessa quinta-feira (22). Os jovens foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Na madrugada dessa sexta-feira (23), pouco antes da 1h, um homem de 50 anos estava atravessando a Rua Engenheiro Udo Deeke, bairro Salto do Norte, quando foi atropelado por uma motocicleta. Tanto ele quanto o motociclista, de 41 anos, ficaram feridos. Eles também foram levados ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”